Sair da rotina na cama com algumas dinâmicas diferentes é uma ótima alternativa para explorar a sexualidade dentro da relação.
Se sua vida amorosa está um pouquinho em segundo plano, algumas dinâmicas prometem trazer a faísca de volta. A melhor parte? Você pode torná-las picantes ou suaves o quanto quiser, só depende de você e do seu par. E você não precisa comprar nada. Provavelmente já terá tudo em casa. É só dar uma nova função para cada objeto. O mais divertido: toda vez que pegar algo que já usaram para brincar, lembrarão do tesão daquele momento e isso pode até impulsionar uma nova brincadeira.
Precisa de mais convencimento? Um estudo do Journal of Health and Social Behavior apontou que casais que fazem mais sexo têm relacionamentos mais felizes (e saudáveis), ou seja, o sexo aumenta a intimidade e diminui suas chances de término. Bom, então descubra ou relembre alguns jogos que você pode fazer na cama e dar um up na sua vida sexual, saindo da rotina e se divertindo junto com a parceria.
Bomba-Relógio O que você precisa: um cronômetro.
Como jogar: Defina um limite de tempo, tão longo ou curto quanto você quiser, por exemplo, vinte minutos (quanto mais você puder adiar, mais quente). Para esse tempo definido, beije, toque e brinque, mas tente não fazer sexo penetrativo até que o tempo acabe.
Objetivo: É sobre atrasar a ação o máximo possível, colocando o foco totalmente nas preliminares. Passamos um tempo nos reconectando com os corpos um do outro e vendo como isso esquenta o evento principal.
Amarrados O que você precisa: Quatro gravatas, fitas ou algemas.
Como jogar: Peça para seu par amarrar seus braços e pernas na cama e te provocar e lentamente de cima a baixo.
Objetivo: Este jogo permite que você se entregue completamente à sua parceria. Aproveite para ser o centro das atenções, enquanto não tem poder para fazer nada, além de sentir a sua parceria brincando com você.
Baralho Kinky O que você precisa: um baralho de cartas e um cronômetro.
Como jogar: Dê a cada naipe de cartas um significado (por exemplo, copas equivalem a beijo, ouros significa massagem, paus significa estimulação manual e espadas significa oral). Então, revezem-se escolhendo cartas e realizando as ações necessárias. O número nas cartas é igual a quanto tempo cada ato deve durar, o que significa que vocês podem realmente acabar brincando um com o outro.
Objetivo: Mais uma vez, as preliminares são o foco principal aqui. Você nunca sabe quanto tempo cada ato vai durar.
Sexo Proibido O que vocês precisam: um do outro e talvez alguns acessórios (por exemplo, óleo de massagem, excitante).
Como jogar: Vocês não têm permissão para fazer sexo, mas têm permissão para tentar atrair um ao outro para o sexo. O perdedor é aquele que cede e inicia o sexo primeiro.
Objetivo: Este jogo é sobre provocar um ao outro e ver quanto tempo o outro consegue resistir. É muito divertido e a penalidade por perder dificilmente é uma punição.
Chapéu de Fantasias O que você precisa: Papel, lápis e um chapéu.
Como jogar: Escreva de três a seis fantasias cada em pequenos pedaços de papel, depois dobre cada uma e coloque todas em um chapéu. Revezem-se para escolhê-las e agir de acordo com elas. (Também pode ser uma boa ideia ter três chapéus separados com fantasias que variam de mansas a selvagens para garantir que você esteja confortável).
Objetivo: Isso é tudo sobre explorar as fantasias um do outro de uma forma divertida e sem pressão. Cada pessoa tem uma opção de veto, caso não goste da escolha da parceria. É uma boa maneira de aprender sobre o que cada um de vocês realmente quer no quarto e se divertir um pouco enquanto vocês fazem isso.
*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.
LEIA MAIS: Os benefícios da masturbação tântrica 4 exercícios para melhorar a vida sexual Quando um parceiro tem mais desejo que o outro
Comentarios