Já experimentou sussurros do outro lado da linha? Aguce sua audição com o bom e sempre atual sexo por telefone.
Eu sei que as chamadas de vídeo e áudios por whatsapp hoje em dia são os métodos mais utilizados na comunicação, mas vamos explorar melhor nossos sentidos e flertar um pouquinho somente usando a audição e a nossa infalível imaginação - via celular? Pode colocar no viva voz para ter as mãos soltas durante a prática ou deixar o telefone ao pé do ouvido. Tanto faz. Mas entregue-se à voz da sua parceria e às fantasias que podem surgir no meio do caminho. Nunca fez ou ainda a timidez atrapalha? Te dou algumas dicas para a experiência ser bem gostosa e divertida.
Fique confortável
Escolha um ambiente calmo, seguro (onde ninguém entrará de sopetão), luz aconchegante. Tudo pronto como se a outra pessoa estivesse ali com você.
Desejo mútuo
Converse antes com a parceria se ela desejaria experimentar o sexo por telefone, se é uma vontade da outra parte também. Lembre-se que sexo é sempre sobre consentimento mesmo à distância.
Como começar
Lembrar uma experiência sexual que já viveram é um ótimo início, pois é uma lembrança do casal, tem uma ligação, uma memória vivenciada e isso aproxima. Exemplo: "Lembra quando você começou a beijar meu pescoço? Fiquei arrepiada e depois você beijou meu corpo inteiro..." ou "adoro a forma como você me abraça e me pega de jeito..." e por aí vai. É sempre uma lembrança gostosa pros dois.
Fantasie
Depois desse primeiro passo de uma memória, vá para algo que vocês ainda não fizeram. "O que você gostaria de fazer comigo?" e comecem a ter uma experiência à distância. Instigue a imaginação da parceria com perguntas como: "O que mais você faria?" ou "continua" ou "está te dando tesão?" ou "o que mais te daria tesão até você gozar?"...e por aí vai...E depois você troca dizendo como seria uma cena que te daria muito tesão.
Ritmo lento
Lembre-se que você está fazendo sexo então as preliminares são importantes. Comece com uma cena introdutória e vá aumentando a intensidade. Não comece já por uma penetração, crie o clima chegando ao ápice até num sexo por telefone.
Diga o que está fazendo
Falar o que está fazendo no momento é extremamente excitante. Conte sobre a masturbação, se está molhada, se está usando um vibrador e o que está sentindo com a vibração. Isso seria um exemplo. Guie a imaginação da outra pessoa que está na linha.
O tom da voz
Fale mais baixo e solte gemidos de tesão. A respiração ofegante enquanto você se masturba é fundamental também para a excitação de quem está do outro lado do telefone. Se você é uma pessoa tímida e pensa "nossa, nunca conseguiria fazer isso." finja que está vivendo um personagem. Dá certo!
*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil. LEIA MAIS: + Por que uma mulher livre incomoda tanto? + 7 motivos para ter orgasmos regulares + O erotismo como parte da rotina de autocuidado
Comments