top of page

Versões diferentes para 3 posições clássicas no sexo


Cachorrinho, cavalgada e frango assado são posições rotineiras mas podem ganhar uma pitada a mais.


Sempre temos nossas posições preferidas na cama. E algumas delas são bem clássicas, mas podemos repaginá-las para a rotina sexual não ficar chata. Quem nunca aqui já fez aquele sexo automático numa relação? Pois bem, podemos manter as posições que curtimos na Hora H, mas também podemos fazer de outro jeito e ter o mesmo prazer ou até mesmo um clímax mais robusto, já que você ousou em mudar um pouquinho a dinâmica.


Vou aqui falar sobre 3 posições que a maioria dos casais gosta: Cachorrinho, Cavalgada e Frango Assado. Com certeza alguma delas é a sua preferida. Mas vamos deixar de lado as versões clássicas de cada uma e tentar inovar cada movimento? Abaixo listo algumas sugestões para você variar a mesma posição com a sua parceria.


Frango Assado

É a clássica papai-mamãe, mas com uma mobilidade maior com as pernas. A pessoa que será penetrada fica embaixo.

Sentada: a pessoa que será penetrada senta na beirada da cama ou cadeira ou poltrona firmes. Sua parceria fica em pé, arqueando o corpo para um encaixe perfeito. A posição garante firmeza e ritmo acelerado na hora da penetração.


Pés apoiados na cama: essa posição lembra exame ginecológico. A pessoa que será penetrada deita na cama, porém, abre bem as pernas, deixa os joelhos dobrados e os pés encostados na cama. É uma posição bastante confortável.


Pés apoiados no ombro: ao invés de ficar com as pernas soltas no ar, a pessoa apoia os pés nos ombros de sua parceria. Há um grande contato com o clitóris na hora da penetração.

Encolhido: aqui é para uma penetração mais profunda. Dobre bem as pernas em direção ao seu peito, quase tocando o queixo.



Cachorrinho ou de 4

A pessoa penetrada fica em 4 apoios e de costas para a parceria.


Um dos parceiros fica em pé: aqui a parceria que está na função de penetração fica em pé, garantindo melhor apoio e, consequentemente mais firmeza para realizar movimentos rápidos e penetração mais profunda. Portanto, a dica é explorar as beiradas da cama e das demais superfícies de apoio.


Os dois em pé: Essa aqui possui dois níveis de dificuldade. Para as pessoas mais flexíveis, a dica é ficar em pé com as pernas esticadas e o tronco inclinado para frente, apoiando as duas mãos no chão. Por trás, também em pé, a pessoa que irá penetrar fica encarregada dos movimentos. Se você preferir experimentar o nível fácil da variação, a dica é encontrar uma superfície um pouco mais alta para apoiar o antebraço e diminuir a inclinação do tronco.


Mais relax: a parceria que é penetrada deita-se na cama, de bruços e com algum travesseiro abaixo da barriga. Enquanto isso, a outra pessoa fica por trás, entre as pernas da parceria que está deitada, realizando a penetração. 




Cavalgada

A parceria, que será penetrada, fica por cima controlando melhor os movimentos.


Mãos no peito: durante a cavalgada, apoie as mãos no peito para ter uma intensidade maior no sexo e também aproveitar para brincar com o corpo da parceria, além da penetração.


De costas: além de aliviar o esforço da pessoa que está em cima, pois ela tem mais apoio nesta posição, a pessoa que está em cima pode também brincar com os testículos da parceria enquanto acontece a penetração.


Os dois sentados: é possível fazer de costas sentada no colo da parceria, usando uma cadeira firme ou a ponta da cama, por exemplo. Enquanto isso, a outra pessoa pode estimular seu clitóris ou pênis.


Um de frente para o outro sentados: Ainda na cadeira ou na ponta da cama, cavalgue de frente, encaixando no colo da parceria. É uma posição de grande conexão porque enquanto a penetração acontece, vocês se abraçam simultaneamente.


*Texto originalmente publicado para o site da Vogue Brasil.


Comments


bottom of page